Casa Ermelinda Freitas recebe medalha de platina no Japão

Empresas Sociedade

O Casa Ermelinda Freitas Merlot Reserva obteve o prémio mais alto do famoso concurso “Japan Wine Challenge 2017”, demonstrando a grande qualidade dos vinhos da empresa

A Casa Ermelinda Freitas obteve a medalha de Platina no concurso mundialmente famoso “Japan Wine Challenge 2017”, com o seu Casa Ermelinda Freitas Merlot Reserva. Este é o prémio mais alto de toda a competição, com grande relevo e destaque, e, por isso, marca a qualidade dos vinhos da empresa.
Na mesma competição foram obtidas um total de 8 medalhas, 4 de ouro, 2 de prata, e 2 de bronze. Em destaque estão as 4 medalhas de ouro obtidas pelos vinhos Dona Ermelinda Reserva, Dona Ermelinda Branco, CEF Moscatel Roxo de Setúbal Superior e Merlot Reserva.
Estes prémios servem para consolidar o excelente ano de 2017, que está a ser o melhor ano de sempre no que toca a prémios e reconhecimento da Casa Ermelinda Freitas. A adega, desde 1999, já obteve mais de 900 prémios a nível nacional e internacional, que servem para reforçar a qualidade que a Casa Ermelinda Freitas procura sempre que faz um vinho.

Deixe uma resposta