Dois homens colhidos por toiros na primeira largada das Festas da Moita [VÍDEO]

Local C Últimas B

Dois homens foram colhidos na primeira largada de toiros das Festas da Moita, em honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, realizada na noite de sexta-feira para sábado, na Avenida Teófilo Braga.

Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, na primeira situação, o homem foi surpreendido por uma arrancada do toiro e acabou por ser colhido, mas conseguiu levantar-se pelos próprios meios e sair do local, não aparentando ferimentos.

Num outro local da avenida, um outro homem também foi colhido por um dos três toiros da largada. O jovem, depois de alguns sustos e de arriscar muito, acabou mesmo por ser colhido e ficou no chão, tendo sido retirado do local por outros populares que assistiam à largada.

O homem foi transportado para o exterior do recinto e uma ambulância que se encontrava nas imediações prestou assistência, tendo efectuado logo de seguida o seu transporte do local.

O DIÁRIO DA REGIÃO contactou os Bombeiros Voluntários da Moita, mas não foram prestados esclarecimentos sobre os casos.

A segunda largada de toiros das Festas da Moita, realiza-se amanhã pelas 10h00. Até ao final da festa estão ainda previstas nove largadas.

Deixe uma resposta