SINES | Coligação CDS-PP/MPT/PPM lança Paulo Freitas como cabeça-de-lista

Local Últimas C

O operador portuário Paulo Freitas vai encabeçar a lista da coligação CDS-PP/MPT/PPM à Câmara de Sines, nas eleições autárquicas de 1 de Outubro próximo. A coligação que envolve o CDS-PP, o Partido da Terra (MPT) e o Partido Popular Monárquico (PPM), assim como cidadãos independentes, tem a designação “Unidos pelos Sineenses”.

A concelhia de Sines do CDS-PP revelou esta terça-feira, 29, que Paulo Freitas, de 37 anos, presidente desta estrutura local do partido e vogal da distrital de Setúbal, é o cabeça-de-lista da coligação.

Operador portuário, o candidato é vice-presidente do Sindicato XXI, que representa os trabalhadores portuários do Terminal XXI de Sines.

Paulo Freitas já foi candidato pelas listas do CDS-PP à Assembleia da República, em 2011, e, novamente, em 2015, pelo PSD/CDS-PP.

Segundo a concelhia, o cabeça-de-lista foi também promotor das Iniciativas “Por uma Maternidade no Hospital do Litoral Alentejano” e “Pela Construção de um Canil/Gatil para o Concelho de Sines”.

Além do candidato desta coligação, já foram também anunciadas à Câmara de Sines a recandidatura do actual presidente da Câmara, Nuno Mascarenhas, pelo PS, e as candidaturas de José Ferreira Costa, pelo movimento independente SIM, de Hélder Guerreiro, pela CDU, e de Vítor Pereira, pelo BE.

O executivo municipal de Sines é composto por quatro eleitos pelo PS, dois pelo movimento independente SIM e um pela CDU.

Lusa

Deixe uma resposta