FUTEBOL DE PRAIA – Divisão Nacional de Elite

Desporto C

Vitória FC com permanência assegurada

O Vitória FC, de Setúbal, assegurou a manutenção na Divisão de Elite do futebol de praia nacional, ao classificar-se na segunda posição na fase de manutenção/descida, disputada no Estádio do Viveiro, na praia da Nazaré.

Com quatro equipas a lutar pelos dois primeiros lugares, o Vitória FC venceu os dois primeiros encontros, primeiro com ‘Os Belenenses’ (6-5) e depois com o Vila Franca do Rosário (10-8), ficando desde logo a saber, que a manutenção estava garantida, já que a equipa de Belém perdeu com o Vila Franca do Rosário e ficou automaticamente afastada dos dois primeiros lugares.

No último encontro do torneio, com o CB Loures, o Vitória FC averbou a sua única derrota (3-5), num jogo cujo resultado já não influenciava a classificação dos dois primeiros lugares, antecipadamente entregues a ambas as equipas.

Destaques para os reforços Stankovic, claramente o melhor marcador da equipa e um dos melhores do torneio com oito golos; para Lúcio, com quatro golos marcados, e para o guarda-redes e também reforço Elliot que, para além de defender bem, ainda fez o gosto ao pé e marcou um golo ao Vila Franca do Rosário.

AG

Deixe uma resposta