PALMELA: Milhares de pessoas encheram Largo de S. João no sábado à noite

Local B Sociedade Sociedade B

A festa que veste Palmela de branco voltou a encher o Largo São João no sábado à noite (26), confirmando que a Palmela White Party é já a maior festa do género na região de Setúbal e um marco incontornável na programação de verão do concelho de Palmela e da península de Setúbal.
Milhares de pessoas fizeram desta sexta edição do evento um enorme sucesso, com alegria e animação ao som da musica dos dj’s Djoana, CLP e Kiss Kiss Bang Bang.
A festa, organizadada pela Sociedade Filarmónica Humanitária, conta com o apoio d​​​​os bares Casa do Castelo, Culto Café, Tasca dos Gordos, Taverna da Ladeira, Wine Love, Santiago Maior, e os restaurantes Four’k, Pizzas da Vila e Café Manaites.
Entre as entidades que apoiam a Palmela White Party estão também a Câmara Municipal de Palmela, Junta de Freguesia de Palmela, Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal e as adegas locais, designadamente a Adega Cooperativa de Palmela, Venâncio da Costa Lima, Assis Lobo, Ermelinda Freitas, Quinta do Monte Alegre, Sivipa, Adega Camolas.

2 comments

Deixe uma resposta