Svitzer reforça serviço de rebocadores no Porto de Setúbal através da Rebosado

Empresas C Últimas B

Na sexta-feira, sete rebocadores da Rebosado passam a prestar serviço para a multinacional que aumenta a frota disponível em Setúbal de dois para nove navios

A partir de sexta-feira, dia 1, a Svitzer, líder mundial em rebocadores, aumenta “significativamente” a sua capacidade de serviços de reboque no Porto de Setúbal através de uma parceria com a Rebosado que integra os rebocadores da empresa sadina na frota disponível da multinacional.

A parceria entre as duas empresas, que entra em vigor na sexta-feira, foi anunciada pela Svitzer, em comunicado enviado ao DIÁRIO DA REGIÃO.

“A Svitzer assinou um acordo com a Rebosado para prestar serviço aos seus clientes e fretar a tempo a sua frota de rebocadores, permitindo assim alargar a sua cobertura multi-portuária, em Portugal. Operando em Lisboa, Sines, Portimão e agora aumentando a capacidade de operação em Setúbal de dois para nove rebocadores, a Svitzer oferece uma solução confiável e eficiente aos seus clientes.”, refere a nota.

Manuel Ferreira, fundador da Rebosado, citado pelo mesmo comunicado, explica que a parceria com a multinacional visa permitir a continuidade da empresa sadina.

“Trabalhamos com a Svitzer há já muitos anos e aproveitámos esta oportunidade para fortalecer a nossa ligação, ao mesmo tempo que asseguramos um serviço eficiente aos nossos clientes, emprego para as nossas equipas e a continuação da frota de Rebosado em Setúbal”, disse.

O diretor-geral da Svitzer Europe, Kasper Friis Nilaus, revelou entusiasmo “por poder trabalhar com os clientes da Rebosado em Setúbal” e prometeu fazer o melhor para garantir o “elevado nível de serviço” a que a empresa sadina habituou os seus clientes.

Com este reforço da actividade em Setúbal, a Svitzer completa a cobertura dos portos portugueses e aumenta a frota que controla em Portugal de sete para 15 rebocadores.

“Ao expandir as nossas operações em Setúbal, a Svitzer agora pode oferecer uma cobertura portuária mais abrangente, nos principais portos do sul de Portugal, proporcionando assim aos nossos clientes um melhor serviço.”, disse ainda  o director-geral da Svitzer Europe.

 

 

 

Deixe uma resposta