PSD entrega lista com ‘coragem de mudar’ Almada

Local C Últimas B

Nuno Matias diz querer “acabar de uma vez por todas com as políticas das maquetes” e Maria Luís Albuquerque explica que é candidata em Almada porque tem o “coração político” no distrito e quer “contribuir para Almada entrar na era moderna”

 

O PSD Almada entregou as listas de candidatos às autarquias de Almada ao inicio da tarde desta sexta-feira, no Tribunal de Almada.

Nuno Matias, candidato à Câmara Municipal, disse que a candidatura agora formalizada  é uma “candidatura de mudança, composta por mulheres e homens bem preparados, com um projecto para criar valor e apostar nas pessoas”.

O cabeça-de-lista social democrata acrescenta que a candidatura apresenta “coragem de mudar” para “acabar de uma vez por todas com as politicas das maquetes que prometem muito mas que fazem pouco”.

Segundo Nuno Matias, “Almada tem sido um concelho de oportunidades perdidas” pelo que, defende ser necessária “coragem de mudar”.

As listas entregues hoje incluem um total de cerca de 200 candidatos, a todos os órgãos autárquicos do concelho.

A candidata a presidente da Assembleia Municipal é a ex-ministra das Finanças.

Maria Luís Albuquerque explica a sua candidatura a Almada com uma especial ligação à região e ao concelho.

“O meu coração político está no distrito de Setúbal, circulo eleitoral por onde sempre concorri” disse a cabeça-de-lista à Assembleia Municipal que acrescenta acompanhar, como deputada eleita por Setúbal e de acordo com a organização entre os deputados social-democratas,, em “especial” os concelhos de Almada e Seixal.

Maria Luís Albuquerque diz que aceitou o convite para ser candidata por querer “contribuir para Almada entrar na era moderna”.

A entrega das listas foi acompanhada por 13 pessoas entre candidatos, mandatário e apoiantes.

 

Deixe uma resposta