Harleys Riders Setúbal esperam milhares na Praia da Saúde [VÍDEOS]

Local Últimas Últimas B Últimas C

“Setúbal Custom Weekend” confirmado para 30 de Setembro.Terceira edição do certame conta com a marca Harley-Davidson como principal patrocinador. Evento vai apresentar o que de melhor se faz em Portugal ao nível da costumização

Mais de 60 expositores, dezenas de construtores e costumizadores vão marcar presença na Praia da Saúde, a 30 de Setembro, no âmbito da 3.ª edição da “Setúbal Custom Weekend”, este ano patrocinada pela marca Harley-Davidson/American Motorcycles. A organização do evento, a cargo dos Harleys Riders Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal, espera a visita de milhares de pessoas, tal como sucedeu nas primeira e segunda edições do certame que registaram, respectivamente, 15 mil e 20 mil visitantes.

A iniciativa, que conta ainda com o patrocínio da marca Jack Daniel’s e com a REV Motorcycle Culture como “media partner”, vai apresentar “o que de melhor se faz em Portugal ao nível da customização”, revela a organização.

“Os estilos de motas Chopper, Café Racer, Bobber, entre outras, têm presença garantida neste evento onde cada um dos mais de 60 expositores tem como objectivo mostrar as últimas construções/criações feitas pela sua casa, que podem ir de uma ‘simples’ pintura, até a alterações mais profundas de mecânica, design estrutural e performance das motas”, adianta o grupo organizador do evento.

Além das motas expostas, os visitantes poderão assistir a diversos artesãos a executarem ao vivo as suas obras (pintura com aerógrafo, pinstriping e posca, gravação de metal, trabalhos em pele, entre outros).

“Estabelecendo também uma ligação à cultura Vintage, contamos com a presença de expositores de roupa, barbeiros, mostra de hot-rods e carros clássicos. A presença de street-food criteriosamente selecionada, a actuação de bandas de música rock típica dos anos 50, 60 e 70, e a habitual presença de pin-ups fazem igualmente parte da imagem de marca do ‘Setúbal Custom Weeked’”, fazem notar os Harleys Riders Setúbal.

O evento, junto à beira-mar, em Setúbal, terá entrada livre e contará também com uma zona de diversão para crianças, uma zona de exposição dedicada em exclusivo a “backyard builders” (construtores amadores). Haverá ainda atribuição de prémios e iniciativas sociais, sendo que as verbas obtidas reverterão na totalidade para uma causa social. Em 2016, foram angariados mais de 1 400 euros.

Nota ainda para o habitual passeio de mota pela Serra da Arrábida, que faz deste um evento único no País.

Deixe uma resposta