SETÚBAL | PS formaliza candidatura aos órgãos autárquicos do concelho

Local Últimas B Últimas C

Socialistas já entregaram as listas no tribunal. Candidatura pretende “afirmar cidadania” e tornar Setúbal “ a capital da igualdade e da solidariedade”

A candidatura do Partido Socialista (PS) aos órgãos autárquicos do concelho de Setúbal já foi formalizada. A entrega das listas socialistas foram entregues no passado dia 31 de Julho no Palácio da Justiça, em Setúbal, pelo mandatário político Fernando José, que foi acompanhado pelo presidente da Comissão Política Paulo Lopes e membros das listas candidatas aos órgãos autárquicos do concelho.

A candidatura do PS é composta por setubalenses e azeitonenses que residem e trabalham em Setúbal. Victor Ferreira, candidato à Assembleia Municipal, realça “a heterogeneidade das diferentes listas apresentadas, pois são compostas por 40% de mulheres e mais de 40% de independentes, para os diferentes órgãos autárquicos”.

Já Fernando Paulino, candidato à Câmara Municipal, salienta que “a lista para a Câmara Municipal é constituída por número igual de homens, mulheres e de independentes” e que a candidatura alicerça-se “nas pessoas, nos jovens e menos jovens, pessoas que nos diferentes órgãos autárquicos do concelho se candidatam para afirmar a sua cidadania, em prol da sua terra e das suas gentes, para tornar Setúbal a capital da igualdade e da solidariedade”.

O programa estratégico do PS para os próximos quatro anos de mandato “assenta em seis eixos, Setúbal Qualifica, Setúbal Emprega, Setúbal Aproxima, Setúbal Solidária, Setúbal Justa e Setúbal Melhor”.

“Os portugueses sabem hoje que, graças ao governo do PS, temos um Portugal melhor. Pois também os setubalenses e azeitonenses sabem que confiar no PS para liderar a Câmara Municipal é sinónimo de uma Setúbal de todos e para todos, uma Setúbal Melhor”, afirma o cabeça-de-lista à Câmara Municipal para vincar os compromissos assumidos pela candidatura socialista.

One comment

Deixe uma resposta