SETÚBAL | Candidaturas do CDS-PP aos órgãos autárquicos formalizadas

Local B Últimas C

O CDS-PP formalizou na quarta-feira, 26, as candidaturas do partido aos órgãos autárquicos do concelho, com a entrega das listas no Tribunal de Setúbal pelas mãos do mandatário centrista Giovanni Licciardello.

Os cabeças-de-lista às assembleias de freguesia da Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, Sado, São Sebastião e União de Freguesias de Setúbal, bem como à Assembleia Municipal, João Viegas, e à Câmara Municipal, Ana Clara Birrento, entre outros membros das várias listas, acompanharam Giovanni Licciardello na deslocação ao tribunal.

“A entrega nesta data revela a eficiência, a competência, a capacidade de mobilização, de organização e de trabalho em equipa do partido no concelho de Setúbal, que apresentou as listas com um número de suplentes superior à necessária por lei, constituídas por militantes do CDS-PP e por um número significativo de independentes”, salientou Ana Clara Birrento. “De ressalvar ainda o número de mulheres e de jovens militantes da Juventude Popular”, acrescentou a cabeça-de-lista à Câmara.

Para a candidata, Setúbal tem “de se tornar ainda mais atractiva para os grandes investidores, que saibam reconhecer no concelho as suas peculiaridades e potencialidades, e que saibam apostar no capital humano dos setubalenses, criando mais postos de trabalho”.

“Com mais emprego, as famílias fixam-se no concelho, contribuem para a natalidade, que regista actualmente uma taxa diminuta de 8%”, considera Ana Clara Birrento, reforçando: “O tecido social frágil que tem caracterizado Setúbal sairá fortalecido, as famílias reestruturar-se-ão, e o concelho tem de criar estratégias que contribuam para a inclusão dos mais jovens e dos muitos idosos que aqui vivem.”

A concluir, lembra que esta “é uma candidatura orientada por uma política positiva, norteada pelos valores da família, da grande família setubalense”.

Deixe uma resposta