Exija a mudança!

Opinião
Paulo Cravidao Veiga

Paulo Cravidao Veiga

Candidato à União de Freguesias de Atalaia e Alto-Estanqueiro/Jardia pela coligação PPD/PSD/CDS-PP Muito Mais Montijo.
Paulo Cravidao Veiga

Latest posts by Paulo Cravidao Veiga (see all)

O meu nome é Paulo Cravidão Veiga, tenho 30 anos, tenho um mestrado em Ciências Farmacêuticas e encontro-me a concluir um Doutoramento na área de Sócio-Farmácia. Muitos de vós conhecem-me como o “Paulinho” da Atalaia, e como sabem esta é a minha terra desde sempre.
Recandidato-me nas eleições autárquicas de 2017, pois é com preocupação e tristeza que vejo que a nossa freguesia tem cada vez menos serviços. Destaco pois, a crescente degradação do serviço dos TST, sendo que em matéria de transportes públicos a oferta é cada vez menor em toda a Freguesia (Atalaia, Alto-Estanqueiro e Jardia) e simplesmente não é suficiente para as necessidades da população. Destaco ainda a perda do Multibanco (ATM) na Atalaia.
Na Jardia a situação é ainda mais grave, os cidadãos não sentem simplesmente qualquer tipo de serviço público ou atenção para com as suas necessidades, a oferta de transporte é melhor e mais barata para tratar dos seus afazeres em concelhos vizinhos e têm ainda graves falhas na sua rede de saneamento público, algo que para mim é impensável em pleno ano 2017! Promessas de resolver estas situações não têm faltado…
Sinto que a Câmara Municipal do Montijo ignora as necessidades da nossa Freguesia, a título de exemplo não tive apoio do Presidente Nuno Canta na defesa de uma extensão de um Centro de Saúde, que argumentou que não consegue preencher as vagas no Afonsoeiro sendo que no Pinhal Novo outros autarcas não parecem ter a mesma dificuldade a disponibilizar este serviço à população e sinto que a Junta de Freguesia podia fazer mais no sentido de colmatar estas e outras falhas. Não basta assegurar a limpeza e recolha do lixo. Não bastam mais e melhores festas.
Revejo-me plenamente na campanha do João Afonso, homem de princípios e qualidades para traçar um plano para o nosso concelho, que o revitalize passo a passo e possa trazer-nos a qualidade de vida que outras autarquias possuem.
Sei que os desafios que temos pela frente são inúmeros, sei que aumentarão se nada mudar na gestão da nossa Freguesia e do Concelho. Se, como eu, acredita que podemos fazer Muito Mais e criar um gabinete de apoio na Jardia, abranger a Freguesia com três Multibancos um por cada localidade (Atalaia, Alto-Estanqueiro e Jardia), melhorar a rede de transportes em negociação ou complementando com um serviço Municipal de MiniBus (pequenos autocarros) e melhorar os serviços de saúde com a criação de uma nova extensão de saúde, requalificar o largo da feira, dia 1 de Outubro confie na nossa equipa, exija a mudança, Vote.

Deixe uma resposta