Instituto Politécnico de Beja abre candidaturas a mestrados

Regional Sociedade B

A segunda fase de candidaturas iniciou-se na passada sexta-feira, 21 de Julho, e irá decorrer até 3 de Outubro


O Instituto Politécnico de Beja abriu a 2ª fase de candidaturas de mestrados para o ano lectivo de 2017/2018, a decorrer de 21 de Julho a 3 de Outubro. A candidatura deverá ser feita online, por titulares do grau de licenciado, superior ou equivalente legal, no website dos Serviços Académicos, Sector II, do Instituto Politécnico de Beja, sendo a inscrição no valor de 40€.
Beja oferece, para este ano lectivo, os seguintes mestrados: Agronomia, Actividade Física e Saúde Escolar, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo, Educação Especial – Especialização no Domínio Cognitivo e Motor, Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico, Engenharia Alimentar, Engenharia de Segurança Informática, Engenharia do Ambiente, Internet das Coisas, Psicogerontologia Comunitária e, por último, Segurança e Higiene no Trabalho.
Para informação específica sobre cada um dos mestrados, deverá ser consultado o edital, disponível no website do Instituto. Se for necessária qualquer outra informação, contacte os Serviços Académicos Sector II, através do telefone 284 314 400, ou do e-mail [email protected]

Deixe uma resposta