Três homens detidos no Barreiro por sequestro e agressão

Local Últimas B

Três homens, com idades entre os 29 e os 49 anos, foram detidos no Barreiro por sequestro e agressão, com a vítima a necessitar de tratamento hospitalar, anunciou hoje, 18, a PSP.

“Após informação de que um indivíduo estaria a ser agredido e colocado com recurso a força física numa viatura automóvel, que abandonou o local, uma patrulha da PSP deslocou-se imediatamente, tendo verificado a referida viatura em movimento, com a vítima no interior gesticulando por auxílio”, refere a PSP em comunicado.

Os suspeitos acabaram por ser interceptados pelas autoridades e a vítima foi libertada, necessitando de tratamento hospitalar.

“Os indivíduos acabaram detidos e recolheram aos quartos de detenção, sendo que um deles encontrava-se também em situação de permanência ilegal no país”, salienta.

Três detidos em caso de violência doméstica e agressão a agentes

Dois homens e uma mulher, com idades entre os 35 e 69 anos, foram detidos por suspeita de crimes de violência doméstica e resistência e coação sobre elementos policiais, num caso que também ocorreu no Barreiro.

“Depois de uma informação sobre a ocorrência de violência doméstica uma patrulha da PSP deslocou-se ao local. Durante o contacto com o pai da vítima, um dos suspeitos tentou agredir o mesmo, ao que os agentes intervieram, sendo também agredidos”, salienta a PSP.

O indivíduo acabou detido, mas depois deslocaram-se ao local alguns familiares do suspeito, tentando dificultar a intervenção policial, tendo agredido os agentes.

“Um dos elementos acabou ferido. Como resultado deste episódio, foram efectuadas mais duas detenções. Para o local foi accionada ambulância, que efectuou o transporte para a unidade hospitalar, da vítima e do seu filho menor”, frisa.

O principal suspeito recolheu as quartos de detenção, enquanto os restantes foram notificados para comparência em tribunal.

Deixe uma resposta