Mãe desesperada procura filha de 16 anos que desapareceu no Montijo

2
8
visualizações

Chama-se Jéssica Pinto, tem 16 anos, e está desaparecida desde a manhã de terça-feira. Raquel, mãe da jovem, está desesperada e deixa um apelo a quem possa avistar a menor para que estabeleça contacto através do 96 507 36 10.

“A minha filha estava no colégio no Montijo, tem pouco mais de um metro e quarenta e pesa cerca de 60 quilos. Vestia calças de ganga, chinelos e uma blusa de manga curta clarinha”, revelou a mãe da jovem, angustiada, ao DIÁRIO DA REGIÃO, acrescentando que a menor terá fugido do colégio na companhia de uma outra jovem que estava há pouco tempo no mesmo estabelecimento de ensino.

- Pub -

Jéssica Pinto terá fugido na companhia de Ana V. que é “da zona Laranjeiro” e que “na altura vestia uma “leggings” pretas e blusa vermelha”.

Segundo a mãe de Jéssica, ambas “fugiram na terça-feira de manhã sem dinheiro e só com a roupa do corpo”.

- Pub -

2 COMENTÁRIOS

  1. Os festivais de verão a necessidade de crescer, a vontade de se afirmarem, a saturação da lenga-lenga autoritária dos velhos, a volúpia da libido nos calores do verão, a sufoco do dia-a-dia, as novelas, a desbunda da net, as casas dos segredos e dos amores, levam as meninas e os meninos a tirarem férias mais cedo…
    Mas depiis voltam todos… todos… todos…

Deixe uma resposta