Líder distrital do PS vai ser novo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais

1
35
visualizações

António Mendes, presidente da Federação Distrital de Setúbal do PS, será o substituto de Rocha Andrade no Governo

 

- Pub -

O presidente da Federação Distrital de Setúbal do PS, António Mendes, vai ser o novo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, substituindo Fernando Rocha Andrade que se demitiu recentemente na sequência do caso Galpgate.

A notícia está a ser avançada esta tarde pelo Jornal de Negócios. O DIÁRIO DA REGIÃO já tentou falar com António Mendes mas, até ao momento, sem sucesso.

Ao que o DIÁRIO DA REGIÃO apurou, Eurico Brilhante Dias, será o futuro secretário de Estado da Internacionalização. Brilhante Dias tem uma relação próxima com o distrito de Setúbal, com relação e presenças a dirigentes socialistas locais e eventos na região, sobretudo no tempo da anterior liderança distrital que era muito próxima do ex-secretário-geral, António José Seguro, cuja direcção nacional integrava, com responsabilidade na área das Finanças.

António Mendonça Mendes, irmão da secretária-geral adjunta do PS e antiga líder distrital, Ana Catarina Mendes, foi sócio da sociedade de advogados António Miranda e Associados, e director da Refer.

Além de ter integrado os gabinetes de membros de governos socialistas, António Mendes foi também já advogado interno do grupo Geocapital.

 

- Pub -

1 COMENTÁRIO

  1. Fica tudo em família e, isso, é bom augúrio, porque as famílias devem ser protegidas.

Queremos saber a sua opinião.