AUTÁRQUICAS 2017 | Debate entre cabeças-de-lista arranca hoje em Palmela

Local Últimas B

O frente-a-frente entre os candidatos à presidência da Câmara Municipal de Palmela terá lugar no Cine Teatro S. João, a partir das 21h00. A entrada é livre (limitada à lotação em cada caso)

É já hoje, a partir das 21h30, que se realiza em Palmela, no Cine Teatro S. João, o primeiro de um ciclo de debates com os cabeças-de-lista que o DIÁRIO DA REGIÃO, em parceria com outros órgãos de Comunicação, leva a efeito nos 13 concelhos do distrito. O debate entre os candidatos à autarquia de Palmela está (como todos os outros) agendado para as 21h00.

A ‘Operação Autárquicas 2017’ é uma organização do DIÁRIO DA REGIÃO em parceria com as rádios Popular FM, Rádio Sines, Setúbal Revista, agência ADN e Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) que visa proporcionar aos munícipes de cada um dos 13 concelhos a oportunidade de verem em debate os candidatos à sua Câmara Municipal.

Os debates, que vão ter lugar nas principais salas do distrito, são públicos e a entrada é livre (limitada à lotação em cada caso). Os diversos meios envolvidos vão também transmitir os encontros em directo, nos seus meios digitais e redes sociais.

Após Palmela, segue-se o debate no Montijo, na próxima segunda-feira, 17, e na Moita, com o frente-a-frente entre os candidatos à autarquia da Moita, na próxima quarta-feira, 19, no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida e na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, respectivamente.

As datas estão marcadas e podem ser consultadas na agenda da Operação Autárquicas 2017.

Deixe uma resposta