Homem detido no Seixal após esfaquear familiar

Regional Últimas C

A PSP anunciou a detenção de um homem de 24 anos, no Seixal, por um crime de violência doméstica, com o detido a desferir vários golpes com uma faca a um familiar que necessitou de tratamento hospitalar.

“Após informação de desavenças familiares, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local, tendo-se deparado com o suspeito, ensanguentado e bastante alterado, com uma faca caída no solo, tendo sido de imediato imobilizado e detido”, refere a PSP.

Segundo a PSP, o indivíduo efectuou várias agressões, com recurso a uma faca, a um familiar, provocando diversos ferimentos e hemorragias, num caso que ocorreu na Cruz de Pau, no concelho do Seixal.

“Os agentes solicitaram assistência médica, ajudando a vítima até à sua chegada, sendo transportada para uma unidade hospitalar onde ficou internada e sujeita a cirurgia. O suspeito, recolheu aos quartos de detenção e o objecto utilizado foi apreendido”, acrescenta.

A PSP anunciou ainda a detenção de um homem de 27 anos, em Setúbal, por resistência e coação a elemento policial e posse de haxixe.

“Após ser abordado na via pública, o suspeito colocou-se em fuga apeada, tendo sido interceptado momentos depois. No acto da intersecção, o suspeito provocou ferimentos em dois dos agentes no local, com recurso a agressões, acabando por ser imobilizado e detido”, salienta.

Em posse do detido foram encontradas 126 doses de haxixe, com os agentes da PSP agredidos a necessitarem de tratamento hospitalar.

“O suspeito foi presente a Tribunal, tendo resultado como medida de coação a sujeição a pulseira electrónica”, conclui.

Deixe uma resposta