2ª Edição da Palmela Run foi um sucesso

Desporto B Sociedade C

Rui Dolores e Paula Matos foram os grandes vencedores da prova do passado sábado, que se constituiu como um grande momento desportivo na vila

A 2.ª edição da Palmela Run realizou-se no passado dia 8 de Julho, contribuindo para um grande momento desportivo na vila. A Experimenta Natura, a Associação de Moradores do Casal das Figueiras – Arrábida Trail Team e a Trilho Perdido, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, organizaram este evento, que contou com a participação de 350 atletas nas provas de trail running e caminhada.

Rui Dolores (New ID) foi o grande vencedor da prova, seguido, na classificação geral, por Manuel Horta e João Bragadeste (ambos da U.F. Comércio e Indústria – Atletismo). Na prova feminina, os três primeiros lugares foram conquistados por Paula Matos (AC Portalegre/UTSM), Helena Taube (individual) e Maria dos Santos (OCS ProAventuras).

Com partida e chegada ao Largo de S. João, na vila de Palmela, o percurso da competição passava entre o Centro Histórico e a Arrábida, proporcionando aos atletas um cenário de grande beleza, ao pôr-do-sol.

Deixe uma resposta