António Costa apadrinha apresentação da candidatura de Nuno Canta

Local Últimas B Últimas C

Cerimónia do PS realiza-se na próxima quarta-feira no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida. Recandidatura do socialista volta a contar com a presença de um secretário-geral do partido. Em 2013, já havia tido o apoio de António José Seguro

António Costa, secretário-geral do Partido Socialista (PS) e primeiro-ministro, vai apadrinhar a cerimónia de apresentação de Nuno Canta como candidato do PS à Câmara Municipal de Montijo, para as autárquicas de 1 de Outubro próximo. A sessão vai ter lugar na próxima quarta-feira, 12, no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, a partir das 21h00.

A confirmação da presença de António Costa na apresentação da recandidatura de Nuno Canta foi feita pela Comissão Política Concelhia do Montijo do PS, em nota de Imprensa enviada ao DIÁRIO DA REGIÃO.

Nuno Canta vai, assim, voltar a apresentar-se como cabeça-de-lista no Montijo com a presença do número um dos socialistas na cerimónia. Recorde-se que na apresentação da candidatura às autárquicas anteriores, em 2013, Nuno Canta teve o apoio do então secretário-geral do partido, António José Seguro, que marcou presença na sessão realizada em plena Praça da República.

Até ao momento, já foram realizadas as apresentações dos cabeças-de-lista de CDU (Carlos Jorge de Almeida), PSD/CDS-PP (João Afonso) e BE (Cipriano Pisco).

One comment

  1. para um grande presidente como este Senhor ,não precisava vir apoia-lo ,pelo contrario vem prejudicar a sua candidatura COISAS DA POLITICA

Deixe uma resposta