GNR recupera partes desmanteladas de viaturas furtadas

Local Últimas B

A Secção de Informações e Investigação Criminal do Comando Territorial de Setúbal da GNR anunciou esta quarta-feira, 5, que apreendeu na véspera várias partes de veículos já desmantelados que haviam sido furtados.

A apreensão, com base na realização de quatro buscas, decorreu “na sequência da operação policial realizada no passado dia 13 de Junho, que havia culminado com a detenção de cinco indivíduos e a apreensão de diversas viaturas”.

Foram recuperadas “três cabines marca Mitsubishi, modelo L200; uma caixa de carga marca Mitsubishi, modelo L200; um chassis e estrado pertencente a um veículo de marca Mitshubishi, modelo Canter; e nove cartuchos de calibre 12”.

Segundo a GNR, os veículos alvo de furto “eram na sua maioria viaturas de trabalho, tais como Mitsubishi Canter, Mitsubishi L200, Toyota Dyna e Toyota Hilux”. A GNR conseguiu identificar “algumas partes desses veículos já desmantelados” e fez a respectiva entrega aos seus legítimos proprietários.

Entretanto, a mesma força de autoridade revela que “prosseguem as diligências periciais no sentido de identificar mais partes/peças dos veículos apreendidos para posterior identificação e entrega aos ofendidos”.

Deixe uma resposta