FUTEBOL DISTRITAL – Seixal volta a ter futebol sénior

Desporto C Últimas C

Tiago Correia vai orientar a equipa

Depois de alguns anos de ausência, o Seixal volta à ribalta regional com um a equipa de futebol sénior, sob a denominação Seixal Clube 1925. O regresso dos seixalenses far-se-á, obviamente, com inserção no campeonato distrital da II divisão, da Associação de Futebol de Setúbal, escalão mais baixo gerido por aquela estrutura associativa.

Terminando o seu vínculo, como jogador, ao Grupo Desportivo Fabril, Tiago Correia, filho do ex-técnico dos lavradienses e irmão de Rui Correia, há alguns anos ao serviço do Nacional de Madeira (de onde poderá sair neste defeso), vai ser o treinador principal do Seixal Clube 1925, acompanhado dos adjuntos João Fusco, Mário Jorge, João Costa e Paulo Silva. Uma equipa de peso.

Refira-se, entretanto, que Tiago Correia estenderá a sua participação às funções de coordenação técnica do sector da formação do clube.

No Estádio Municipal do Bravo, casa natural do clube, já aconteceram treinos de captação nos passados dias 23 de Junho e 1 de Julho, estando o próximo previsto para o dia 7 (sexta-feira), a partir das 20h30.

AG

One comment

  1. Saúda-se com imenso agrado o regresso do Seixal (embora com outra designação clubística…) ao Futebol Sénior Distrital, pelo menos por agora.

Deixe uma resposta