Polícia Marítima recolhe 300 quilos de tampas e caricas para ajudar criança de Sesimbra [FOTOS]

Local Últimas B Últimas C

Elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal recolheram cerca de 300 quilos de tampas e caricas com o objectivo de ajudarem um jovem que nasceu com trissomia 21 e que necessita de tratamentos continuados e dispendiosos.

“Ao longo dos últimos meses, os elementos que prestam serviço no Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal recolheram e guardaram tampas e caricas de diversos tipos de garrafas, com o objectivo apoiarem o pequeno Lourenço. Agora entregaram ao pai deste menino cerca de 300 quilos de tampinhas e caricas”, refere a Autoridade Marítima Nacional (AMN) em comunicado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O jovem Lourenço é do concelho de Sesimbra, área de actuação do Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal e nasceu com trissomia 21, necessitando de diversos tratamentos.

“Esta campanha de recolha de tampinhas e a sua consequente entrega ao Lourenço, irá contribuir para que ele receba todo o apoio e tratamentos necessários. A Polícia Marítima irá continuar a operação “Apoiar o Lourenço”, certa de que irá conseguir muito mais tampas e caricas, permitindo ao pequeno Lourenço continuar a sua caminhada rumo a um futuro mais fácil e tranquilo”, acrescenta.

O Lourenço tem uma página do Facebook (Lourenço meu anjo), onde o podemos conhecer melhor e acompanhar no dia-a-dia – http://www.facebook.com/Louren%C3%A7o-meu-anjo-137864570014782/​

Deixe uma resposta