Mundo do futebol rendeu última homenagem a pai de Mourinho

Local Últimas B

Centenas de pessoas deslocaram-se esta terça-feira, 27, à Capela do Socorro e ao Cemitério de Nossa Senhora da Piedade, em Setúbal, para dizerem um último adeus a Mourinho Félix e, ao mesmo tempo, apresentarem condolências ao filho José Mourinho.

O mundo do futebol e a comunidade sadina renderam derradeira homenagem ao antigo guarda-redes e treinador que foi internacional A pela Selecção Portuguesa e representou dois históricos clubes lusos: Vitória de Setúbal e Belenenses.

José Mourinho carregou a urna do pai, coberta pelas bandeiras do clube sadino e do clube da Cruz de Cristo, bem como com os cachecóis de Portugal e do Vitória. A cerimónia fúnebre foi acompanhada por vários meios de Comunicação Social, portugueses e internacionais (o tablóide inglês Daily Mail foi um dos órgãos que enviou uma equipa a Setúbal), e muitas figuras públicas, sobretudo, do meio futebolístico.

Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, José Couceiro, António Oliveira (Toni), Carlos Manuel, Pauleta, Hernâni, Tomé (Vitória), autarcas de Setúbal, entre muitos outros, renderam última homenagem a Mourinho Félix.

Fotos: Mário Romão

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta