Família unida no adeus de Mourinho ao pai

0
45
visualizações

A família uniu-se em torno de José Mourinho, esta segunda-feira, 26, na Capela do Socorro, em Setúbal, no adeus do treinador ao pai, Mourinho Félix, que faleceu no domingo aos 79 anos, vítima de doença prolongada.

- Pub -

Foram várias as personalidades que se deslocaram à capela onde o corpo de José Manuel Mourinho Félix se encontra em câmara ardente para prestarem condolências e manifestarem solidariedade a Mourinho e restante família. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, foi um dos que fizeram questão de manifestar pessoalmente o seu pesar ao técnico sadino. Silvino, Bruno Ribeiro, Rui Faria, Amaral, José Manuel Freitas, entre muitos outros, passaram esta segunda-feira pela Capela do Socorro.

Mourinho Félix, pai de José Mourinho, foi futebolista e treinador que marcou a história do Vitória de Setúbal. Natural de Ferragudo, concelho de Lagoa, Algarve, e residente em Setúbal, foi guarda-redes do Vitória e do Belenenses, estreando-se como técnico no clube do Restelo. A última equipa a orientar foi precisamente a do clube sadino.

A Missa de Corpo Presente está agendada para as 10h00 desta terça-feira, sendo que o funeral sairá uma hora depois, rumo ao Cemitério de Nossa Senhora da Piedade.

Fotos: Mário Romão

Este slideshow necessita de JavaScript.

- Pub -

Queremos saber a sua opinião.