Família unida no adeus de Mourinho ao pai

Local Últimas B

A família uniu-se em torno de José Mourinho, esta segunda-feira, 26, na Capela do Socorro, em Setúbal, no adeus do treinador ao pai, Mourinho Félix, que faleceu no domingo aos 79 anos, vítima de doença prolongada.

Foram várias as personalidades que se deslocaram à capela onde o corpo de José Manuel Mourinho Félix se encontra em câmara ardente para prestarem condolências e manifestarem solidariedade a Mourinho e restante família. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, foi um dos que fizeram questão de manifestar pessoalmente o seu pesar ao técnico sadino. Silvino, Bruno Ribeiro, Rui Faria, Amaral, José Manuel Freitas, entre muitos outros, passaram esta segunda-feira pela Capela do Socorro.

Mourinho Félix, pai de José Mourinho, foi futebolista e treinador que marcou a história do Vitória de Setúbal. Natural de Ferragudo, concelho de Lagoa, Algarve, e residente em Setúbal, foi guarda-redes do Vitória e do Belenenses, estreando-se como técnico no clube do Restelo. A última equipa a orientar foi precisamente a do clube sadino.

A Missa de Corpo Presente está agendada para as 10h00 desta terça-feira, sendo que o funeral sairá uma hora depois, rumo ao Cemitério de Nossa Senhora da Piedade.

Fotos: Mário Romão

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta