ALCÁCER DO SAL | PIMEL 2017 atraiu milhares [FOTOGALERIA]

Local Sociedade

Foram milhares, os que sentiram Alcácer ao longo dos três dias da Feira de Turismo e das Actividades Económicas (PIMEL), que arrancou na passada sexta-feira e encerrou no domingo, 25, ao som dos D.A.M.A. e com o Livre Act Meninos da Vadiagem. A actuação de Tony Carreira, no sábado, foi um dos momentos altos do certame.

No total, a PIMEL contou com a presença de 120 expositores de vários sectores e actividades. A exposição de gado e de máquinas agrícolas, demonstrações de culinária, concursos de doçaria, de mel e petiscos, provas de vinho, actividades desportivas, um espaço infantil, animação de rua e uma corrida de toiros fizeram parte do programa do certame.

A componente artística esteve em destaque com actuações da fadista Fábia Rebordão, na sexta-feira, além de Tony Carreira e dos DAMA. O certame apresentou ainda expositores de maquinaria agrícola, mas também da área do vinho, do artesanato e dos produtos endógenos da região do Vale do Sado.

“Sentir Alcácer” foi o mote da 27.ª PIMEL, onde se registou também a participação dos grupos do concelho com actuações no Pavilhão Gracieta Baião, como o Grupo Coral Feminino do Xarrama da Sociedade Filarmónica 1.º de Janeiro Torranense, o Grupo de Ballet do Torrão da Sociedade 1.º Janeiro Torranense e o Coro da Universidade Sénior do Torrão.

No sábado, no recinto da feira houve também a actuação da Marcha Infantil do Centro Cultural dos Bairros de São João e Olival Queimado, outro dos momentos altos da noite. No Pavilhão Gracieta Baião, atuaram ainda as Sevilhanas e o Grupo de Ballet da Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba e as Sevilhanas da Sociedade 1.º Janeiro do Torrão, além do Coro da Universidade Sénior de Alcácer do Sal. No recinto da feira, houve também a actuação do Grupo Coral do Torrão da Sociedade 1.º Janeiro Torranense.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta