Jovem de 23 anos morre após queda de 6.º andar do Forum Luísa Todi

Local Últimas B

Um jovem de 23 anos, que residia na zona do Viso, em Setúbal, morreu esta madrugada após sofrer uma queda do sexto andar do edifício do Forum Municipal Luísa Todi, onde funciona um bar. A Polícia Judiciária está a investigar as causas da ocorrência.

Ao que o DIÁRIO DA REGIÃO apurou junto de fonte da PSP, uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) ainda procedeu “a manobras de reanimação” , porém o jovem acabou por não resistir aos ferimentos.

A PSP tomou conta da ocorrência “pelas 00h45”, disse fonte policial ao DIÁRIO DA REGIÃO, acrescentando que o caso foi entregue à Polícia Judiciária que estará a apurar as circunstâncias que estiveram na base da tragédia.

A mesma fonte confirmou ainda que, até ao momento, a polícia não tinha encontrado “testemunhas” que tivessem presenciado o sucedido.

6 comments

  1. Já não é a segunda morte neste fórum por quedas em alturas???
    Quantas mais vai ter que haver para reverem tido o layout de zonas de possíveis perigos??? Onde está uma equipa de profissionais se avaliação de riscos neste estabelecimento???
    Querem ser conhecidos pelo fórum da morte, só pode…

    1. Está em erro. Houve outro caso, mas no Alegro Setúbal. No Fórum Luisa Todi é o primeiro. Pelo que já se sabe, não há qualquer responsabilidade e ainda menos qualquer culpa do Fórum neste acontecimento.

      1. Francisco a pessoa em questão cometeu suicídio deixando uma carta á família , infelizmente achou que seria a maneira correcta , que descanse em paz
        o fórum não tem culpa disto em nada nem foi falta de segurança como muita gente anda a falar .

    2. A propria pessoa é foi a responsavel pelo incidente. Que saiba, ainda ninguém sabe ler mentes para saber o que o outro está a pensar. E o caso que refere, foi no Alegro, não aqui

  2. Qualquer dia fecham se tambem as janelas dos prédios não va alguem saltar francamente , ninguem sabe que se passa na cabeça destes jovens se foi acidente ou suicidio e triste mas para se galgar o parapeito da trabalho .
    Um ato inconsciente que deixa uns pais em sofrimento para resto da suas vidas.
    Só posso dizer Jovens que raio têm vocês nessa cabeça para fazerem estas coisas a vida pode não nos correr bem uns dias, mas vivela e das melhores coisas e sobretudo se somos jovens.
    Meus sinceros pesamos aos familiares.

    1. Amigo, você não vive na cabeça de outra pessoa. Jovem ou não, o cérebro como o resto do corpo pode ficar doente e isso afecta o nosso funcionamento, personalidade, pode afectar qualquer coisa. Não devemos culpar, devemos prestar atenção às pessoas à nossa volta que podem estar a sofrer também, antes que seja tarde.
      Preste atenção às pessoas com quem se importa, porque estas coisas podem passar despercebidas. Não sabemos o que se passa na cabeça de ninguém, e não podemos assumir que é como na nossa. Cumprimentos

Deixe uma resposta