Festas Multiculturais no Vale da Amoreira começam hoje

Local Últimas C

Arrancam hoje as Festas Multiculturais em Honra de São João Batista, na freguesia do Vale da Amoreira. Até domingo, dia 25 de Junho, durante cinco dias, a animação não vai faltar no Vale da Amoreira, com muita música, dança, gastronomia, exposições, animações culturais e artesanato.

“Mais uma edição das Festas Multiculturais em Honra de São João Batista na Freguesia do Vale da Amoreira. As Festas são um dos momentos altos do ano na nossa comunidade. Feitas por muitos e para todos, são um cartão de visita e um espaço de partilha e de convívio. Com um cartaz multicultural que espelha a riqueza da nossa terra temos muitos bons motivos para que venham até cá. Apareçam, são sempre bem-vindos”, disse Nuno Cavaco, Presidente da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

Pelo palco, passam, hoje, Márcio Amaro e Ana Pedro com o Maestro José Orlando, Doum, Tradiçon, Voz de África e Os Pacificadores.

A 22 de Junho, é a vez de Deejay Télio & Deedz B, José Reza, Ribentola e Swizzy Dance Crew.

No dia 23 de Junho, sobre ao palco Ras Haitrm ft Urbanband, Like The Man Said, Fernando Manuel & Banda e DL Boys, a 24 de Junho, atuam Zé Espanhol, Niná e Sandra, banda Tropical e Azaiaz e, a encerrar, a 25 de Junho, Patche Di Rima, Sin’gha Delgado e Horonho Cavaleiro.

Os espectáculos têm todos início às 21:00h.

A Missa Campal e a Procissão em Honra de São João Baptista estão marcadas para domingo, dia 25 de Junho, às 9:00h e 10:30h, respectivamente.

2 comments

Deixe uma resposta