DIAP de Setúbal deduz acusação por homicídio qualificado de jovem na Quinta do Conde

Local Últimas

O DIAP de Setúbal deduziu acusação contra dois jovens, com cerca de 20 anos, pela prática de um crime de homicídio qualificado de um jovem que ocorreu na Quinta do Conde, Sesimbra, anunciou a Procuradoria da Comarca de Setúbal.

“A Unidade Local de Sesimbra do DIAP da Comarca de Setúbal deduziu acusação contra dois indivíduos, pela prática de um crime de homicídio qualificado de jovem da mesma idade, ocorrido em 16 de Novembro de 2016 na Quinta do Conde, nos terrenos do Grupo Desportivo, motivado por uma dívida proveniente da aquisição de estupefacientes”, refere a procuradoria em comunicado.

No documento, a procuraria acrescenta ainda que a vítima foi atingida várias vezes com “socos, pontapés, com um tijolo e com um pau na cabeça por um dos arguidos, enquanto o outro o segurava pelo pescoço, actuação que mantiveram perante a agonia da vítima, cujo estado filmaram”.

A investigação do caso esteve a cargo da PJ de Setúbal.

A Polícia Judiciária deteve a 15 de Dezembro de 2016 dois suspeitos da morte do jovem Bruno Rodrigues, de 18 anos, cujo corpo foi encontrado na Quinta do Conde, Sesimbra, que ficaram em prisão preventiva.

De acordo com a mesma fonte, os suspeitos têm 18 e 19 anos, são residentes na zona e conheciam a vítima.

O corpo da vítima foi encontrado a 16 de Novembro junto ao campo de futebol da Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde (ADQC), por um homem que ali passava e deu o alerta à GNR.

A vítima residia na Quinta do Conde.

One comment

Deixe uma resposta