Augusto Sousa é o mandatário da CDU no concelho do Barreiro

Local Últimas C

Cerca de 600 pessoas marcaram presença no almoço da CDU de apresentação do seu Mandatário Concelhio, dos Cabeças de Lista às quatro freguesias e dos seis primeiros candidatos à Câmara Municipal do Barreiro.

Os participantes fizeram transbordar de alegria e confiança o Salão dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste.

Augusto Sousa foi apresentado como o mandatário concelhio, com a CDU a anunciar também os seis primeiros candidatos à autarquia, numa altura em que já eram conhecidos os candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia.

Sofia Martins é a candidata da CDU à presidência da Câmara Municipal do Barreiro, enquanto Carlos Humberto, actual presidente, avança com cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Para a União de Freguesias de Palhais e Coina a escolhida foi Ana Pires, enquanto na Para a Freguesia de Santo António da Charneca, a CDU avança com Rogélia Costa. Já para a União de Freguesias do Barreiro e Lavradio, a CDU recandidata Ana Porfírio, enquanto na União de Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, a CDU também recandidata o actual presidente Carlos Moreira.

Na iniciativa a CDU apresentou os seus primeiros candidatos à autarquia, com Paulo André, Rui Lopo, Sónia Lobo, Pedro Estrela e Alexandra Silvestre a surgiram na lista a seguir a Sofia Martins.

Na iniciativa, foi prestada solidariedade aos familiares das vítimas da tragédia de Pedrogão Grande e homenageados os Soldados da Paz que dia-a-dia põe em causa as suas vidas para protegerem as de outros.

Deixe uma resposta