Augusto Sousa é o mandatário da CDU no concelho do Barreiro

47
visualizações

Cerca de 600 pessoas marcaram presença no almoço da CDU de apresentação do seu Mandatário Concelhio, dos Cabeças de Lista às quatro freguesias e dos seis primeiros candidatos à Câmara Municipal do Barreiro.

Os participantes fizeram transbordar de alegria e confiança o Salão dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste.

- Pub -

Augusto Sousa foi apresentado como o mandatário concelhio, com a CDU a anunciar também os seis primeiros candidatos à autarquia, numa altura em que já eram conhecidos os candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia.

Sofia Martins é a candidata da CDU à presidência da Câmara Municipal do Barreiro, enquanto Carlos Humberto, actual presidente, avança com cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Para a União de Freguesias de Palhais e Coina a escolhida foi Ana Pires, enquanto na Para a Freguesia de Santo António da Charneca, a CDU avança com Rogélia Costa. Já para a União de Freguesias do Barreiro e Lavradio, a CDU recandidata Ana Porfírio, enquanto na União de Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, a CDU também recandidata o actual presidente Carlos Moreira.

Na iniciativa a CDU apresentou os seus primeiros candidatos à autarquia, com Paulo André, Rui Lopo, Sónia Lobo, Pedro Estrela e Alexandra Silvestre a surgiram na lista a seguir a Sofia Martins.

Na iniciativa, foi prestada solidariedade aos familiares das vítimas da tragédia de Pedrogão Grande e homenageados os Soldados da Paz que dia-a-dia põe em causa as suas vidas para protegerem as de outros.

Comentários

- Pub -