MONTIJO | PSP José Luís Peres foi alvejado a tiro de caçadeira e está fora de perigo [Corrigida]

Local Últimas Últimas C

José Luís Peres foi o agente da PSP da esquadra da Baixa da Banheira que foi alvejado a tiro de caçadeira, pouco antes das 16h00, na rua Professor Rui Luís Gomes, no Bairro do Esteval, no Montijo.

O agente foi transportado pelos Bombeiros Voluntários do Montijo para o hospital do Barreiro e, ao que apurou o DIÁRIO DA REGIÃO, sofreu ferimentos provocados por chumbos, de um de vários disparos, na face, pescoço, tronco e abdómen, mas está livre de perigo.

O PSP estava de folga e deslocou-se ao bairro com o intuito de recuperar uma moto que lhe havia sido furtada, disse uma fonte ao DIÁRIO DA REGIÃO, acrescentando que o agente terá sido “recebido a tiro de caçadeira”. Terão sido efectuados vários disparos de caçadeira. Na sequência de um desses disparos de um prédio, José Luís Peres foi atingido na parte superior do corpo por alguns chumbos.

As forças de autoridade montaram um cerco ao local, na tentativa de deterem o autor dos disparos. Foram para já detidos dois indivíduos suspeitos do furto da moto, desconhecendo-se se, no entanto, se foram autores dos disparos, já confirmou fonte da PSP.

Deixe uma resposta