Barreirense já trabalha para a época 2017/2018

0
4
visualizações

Pedro Amora mantém-se como treinador

Apesar da sua equipa sénior ter sido despromovida à I divisão distrital da Associação de Futebol de Setúbal, a Direcção do FC Barreirense renovou a confiança no treinador Pedro Amora, renovando-lhe o contrato para se manter no comando técnico da equipa, visando obviamente um rápido regresso ao Campeonato de Portugal.

- Pub -

Embora os responsáveis pelo clube do Barreiro ainda não tenham feito qualquer divulgação formal, o Diário da Região sabe que, no âmbito do plantel, uma série de renovações estão em marcha acelerada, assim como alguns regressos e também jogadores que vão seguir para outras paragens.

No que respeita ao factor continuidade, deverão manter-se na Verderena Ruben Guerreiro, médio ofensivo que esteve praticamente toda a época passada lesionado e sujeito a intervenções cirúrgicas; Lucas, Fred, Carlitos, Crisanto, David Pinto, Janita e Luís Pedro, entre outros ainda não confirmados.

Por seu lado, deverão regressar ao Barreirense alguns atletas que têm actuado noutros emblemas, entre eles os guarda-redes Daniel Vital (Uniâo Banheirense) e Kevin, para além de Daniel Lourenço (União Banheirense), Fábio Delgado e Nuno Afonso.

Certamente o plantel anterior também sofrerá algumas baixas, mas para já os nomes apontados são Carlos André (deve regressar ao GD Fabril), Zé Maria (Sportivo de Loures) e Alan (de regresso ao Pinhalnovense).

Ângelo Gomes

- Pub -

Deixe uma resposta