MONTIJO | Alcoolémia marcam fecho do espaço Time Out

Local B Sociedade B

A banda Alcoolémia actua no próximo sábado, a partir das 23h00, no espaço Time Out, no Montijo, onde apresentará o seu novo trabalho discográfico. A apresentação do novo álbum, uma comemoração dos 25 anos de carreira e celebração das 22 Primaveras após o lançamento do primeiro trabalho “Não sei se mereço”, vai marcar também a despedida do espaço Time Out.

“[Este] Será o último concerto que iremos organizar enquanto Time Out Montijo. Foram quase dois anos de luta pela cultura e dinamização musical na cidade do Montijo, mas é hora de exigências, afirmam uns, é hora de mudanças afirmam outros. Foi um prazer esta viagem pelo mundo da organização de eventos”, revelou João Carlos Peres, da AMO-TE Montijo – Associação Cultural, que juntamente com Bruno Nogueira, do Caronte Studio, terminaram a ligação ao Time Out Montijo e à parceria efectuada com a Banda Democrática 2 Janeiro, por iniciativa da direcção da colectividade.

Durante o período de funcionamento do Time Out Montijo passaram pelo espaço 101 bandas e 405 artistas. O concerto dos Alcoolémia vai assim marcar o encerramento do Time Out Montijo.

Deixe uma resposta