Juvenis do Clube de Judo do Montijo sagram-se campeões nacionais

André Godinho, Mariana Máximo, Jorge Bernardes, Diogo Ganho e Mariana Serrão
Desporto Local B

Mariana Máximo (que repetiu a proeza alcançada no ano passado), Mariana Serrão e Diogo Gancho subiram ao primeiro lugar do pódio. André Godinho foi vice-campeão nacional

A participação do Clube de Judo do Montijo no Campeonato Nacional de Juvenis, que decorreu no passado dia 10 no Pavilhão Municipal de Odivelas, redundou em mais um retumbante êxito, com três jovens judocas montijenses a conquistarem o ouro e um outro a prata.

Além de Mariana Máximo (na categoria de -44 Kg), que voltou a conquistar o título que já havia arrebatado em 2016, tornando-se bicampeã nacional, o Clube de Judo do Montijo viu ainda Mariana Serrão (-57 Kg) e Diogo Gancho (-60 Kg) sagrarem-se campeões nacionais.

André Godinho (-60 Kg) alcançou o título de vice-campeão nacional, repetindo a prata conquistada no ano passado mas em diferente categoria de peso.

O Clube de Judo Montijo, que se apresentou em competição com nove atletas orientados pelo Mestre Jorge Bernardes, obteve ainda dois quintos lugares, através das participações de Diogo Lopes (-34 Kg) e João Duarte (-46 Kg). Miguel André, Miguel Leitão e Beatriz Ferreira não se classificaram.

A competição contou com a presença de 361 atletas, distribuídos por 23 categorias de peso, em representação de clubes de todo o Continente e Ilhas.

Deixe uma resposta