PSD quer estacionamento gratuito no parque do terminal da Soflusa no Barreiro

Regional Últimas B

O candidato do PSD a presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Bruno Vitorino, considera que “se o Governo/Soflusa decidiram isentar de pagamento os utilizadores do parque de estacionamento do Cais do Seixalinho”, no Montijo, esta medida deverá também abranger todos os outros parques dos terminais fluviais geridos pela empresa, nomeadamente o do Barreiro.

“Esta decisão não pode apenas beneficiar alguns utilizadores de um determinado concelho. Não podem existir cidadãos de primeira e outros de segunda”, critica o social-democrata.

Se o que está em cima da mesa é que as autarquias fiquem com a manutenção dos espaços, a troco dos parques serem gratuitos para os seus utilizadores, então era importante “saber o que pensa sobre isto a Câmara do Barreiro”.

Bruno Vitorino é claro. “Os utentes da Soflusa têm sido os mais prejudicados do distrito, e os mais afectados na sua mobilidade por problemas de falta de qualidade do serviço prestado e por causa das greves. Agora há isenções de pagamento de estacionamento para os utentes do Montijo, e não há para os do Barreiro. Porquê esta discriminação?” questiona.

Deixe uma resposta