O Fórum Municipal Luísa Todi esteve ao rubro, na última sexta-feira à noite, com a actuação em palco de Anselmo Ralph. Êxitos da carreira e temas do álbum mais recente do cantor angolano foram música para os ouvidos do púbico, que encheu por completo a principal sala de espectáculos de Setúbal.
A passagem da digressão “Amor é Cego” pela cidade sadina “ficou marcada pelo sucesso, com o espectáculo de Anselmo Ralph a esgotar o Fórum Luísa Todi várias semanas antes da data”, admitiu a Câmara Municipal. “Os fãs do cantor, que se destaca no kizomba e no R&B, tiveram oportunidade de assistir em Setúbal não só a músicas que constituem o novo projecto ‘Amor é Cego’, actualmente em promoção pelo País e no estrangeiro, mas também a êxitos da carreira”, concluiu a autarquia.




![A Feira de Sant’Iago de todos os ângulos [VÍDEO]](https://i1.wp.com/www.diariodaregiao.pt/wp-content/uploads/2018/08/feira-santiago-JL_Andrade.png?resize=245%2C184&ssl=1)
![Setúbal apresenta plano para reduzir carros na Arrábida [fotos e vídeo]](https://i0.wp.com/www.diariodaregiao.pt/wp-content/uploads/2018/05/00arrabida.jpg?resize=245%2C184&ssl=1)





![AS Car inaugura novo espaço na avenida dos stands automóveis [galeria de fotos]](https://i1.wp.com/www.diariodaregiao.pt/wp-content/uploads/2019/04/ascar-©Alex-Gaspar-DSC_1979.jpg?resize=198%2C145&ssl=1)










![Festas do Barrete Verde arrancam dia 11 [ver programa]](https://i0.wp.com/www.diariodaregiao.pt/wp-content/uploads/2017/08/Barrete-Verde.jpg?resize=100%2C70&ssl=1)



Comentários