Traquinas da AD Samouquense erguem taça de campeões [com VÍDEO]

Desporto Desporto B Local video

No Samouco, concelho de Alcochete, mora uma equipa de futebol de pequenos grandes campeões. Pequenos, porque são ainda de “palmo e meio”; grandes, porque jogam como os maiores; e campeões, porque ganham como os melhores.

Trata-se da equipa de traquinas da Associação Desportiva Samouquense (ADS), que este sábado voltou a erguer mais uma taça, mercê de uma participação brilhante num torneio disputado no campo do 1.° de Maio Sarilhense.

Sob o comando técnico de Fernando Margal, o grupo de jovens da ADS conquistou o ceptro de campeão do torneio, no referido escalão etário, com três vitórias expressivas: os traquinas despacharam os três adversários que lhes saíram ao caminho com igual número de… goleadas.

Brindaram o 1.° de Maio e o Benfica do Barreiro com “chapa quatro” (4-0 a ambos) e a formação de Os Belenenses com três golos sem resposta (3-0). No final, o saldo foi de 11 golos marcados e zero sofridos, o que diz bem da superior qualidade patenteada em campo pelas jovens promessas samouquenses.

A formação de traquinas da ADS tem, de resto, vindo a rubricar ao longo da época um assinalável percurso vitorioso: em 42 jogos realizados, somam 29 triunfos e apenas 13 desaires.

Há grupos assim… campeões.

Vídeo de Leonel Fina

One comment

  1. Em plena Europa do século xxi, a dois passos de Lisboa, estes miúdos treinam num pelado por razões de tricas intra e inter partidárias dos autarcas eleitos…Como resolver? Em Outubro de 2017 os cidadãos do Movimento Independente #SomosAlcochete saberão encontrar com a comunidade a melhor solução.

Deixe uma resposta