Mercês Borges é cabeça-de-lista à Assembleia Municipal

Local Últimas C

PSD revela candidatos aos órgãos autárquicos do concelho do Montijo pela coligação com o CDS-PP

O PSD anunciou os cabeças-de-lista da coligação com o CDS-PP aos órgãos autárquicos do concelho do Montijo, que vão acompanhar a candidatura de João Afonso à presidência da Câmara Municipal. Mercês Borges, actual vereadora eleita pelos social-democratas, encabeça a lista candidata à Assembleia Municipal pela coligação “Muito Mais Montijo”.

“A deputada social-democrata e ex-Governadora Civil do Distrito de Setúbal aceitou o desafio que lhe foi lançado pelo candidato à Câmara Municipal do Montijo, João Afonso”, revelou o PSD em nota de Imprensa, acrescentando que os cabeças-de-lista para as freguesias também já estão escolhidos. “Neste processo, foi determinante a competência, a idoneidade, a seriedade e a capacidade de trabalho dos nomes aprovados, realçando-se ainda a aposta que foi feita em candidatos jovens”, sublinha o partido laranja.

Vasco Fernandes é o candidato à presidência da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro. Paulo Cravidão Veiga é o cabeça-de-lista à União das Freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro – Jardia. A freguesia de Sarilhos Grandes terá como candidato a presidente Tiago Almeida. Na freguesia de Canha será Luís Dionísio o cabeça-de-lista. Bruno Zangado será o candidato à presidência da União das Freguesias de Pegões.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta