Moda e design enchem Convento de Jesus de glamour

Local Sociedade B

Projectos inovadores e arrojados, joalharia, pintura, escultura, gastronomia, fotografia e música foram ingredientes presentes em mais uma edição do Concept Fashion Design

A sétima edição do Concept Fashion Design mostrou-se, no último fim-de-semana, com desfiles de moda, animação musical e mostra de novos projectos de autor em várias áreas, no Convento de Jesus, em Setúbal. O glamour tomou conta do espaço durante os dois dias.

Moda, joalharia, pintura, escultura, gastronomia, fotografia e música foram vertentes que o evento, realizado pela segunda vez consecutiva em Setúbal, promoveu através da apresentação ideias artísticas portuguesas, ou sediadas em Portugal, atendendo a conceitos inovadores e arrojados e que ajudem a reciclar, numa gestão de sustentabilidade.

“Um dos destaques foi a apresentação das novas propostas da jovem dupla de designers setubalenses João Pedro Neves e Miguel Duarte, no sábado, dia em que a marca IF by IF e o criador de moda Nelson Lisboa mostraram também as mais recentes criações”, realça a Câmara Municipal de Setúbal, em nota de Imprensa, destacando ainda a animação musical no primeiro dia do evento, a cargo Tiago Pechorro, Mister P, o grupo Alex Page e a dupla de D Afrobliss.

Mister P e Tiago Pechorro voltaram no domingo para o segundo dia de desfiles, nos quais foram dadas a conhecer as propostas da marca de calçado 7 Hills, Tatá Style, SORS e da designer Roselyn Silva.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A sétima edição do Concept Fashion Design, organizado pela Associação Bastidores&Protagonistas em parceria com a autarquia, contou com exposições de fotografia de Catarina Inácio, de escultura de Misé Pê e Pedro Marques e de pintura de Inês Prata.

“Estiveram ainda presentes o projecto Velhas Bonitonas, pintura e instalação de ArtZero by José Ribeiro e João Paulo Sousa e pintura e ilustração de Pedro Salles e Blackson Afonso”, salienta a edilidade.

O evento contou ainda com a presença de stands com mostras de projectos dos estilistas Filipe Blanquet e Benedita Formosinho e das marcas Fluo Bags, Jóias Espirituais, José Santos Joalheiros, Bioco Tradition, Trinta por uma Linha, BAC, Docereal e Vidreira Infante.

Deixe uma resposta