Contas aprovadas e eleições no Luso do Barreiro

Desporto C

Rui Pedro Pereira reeleito presidente

O Luso do Barreiro este reunido em Assembleia Geral, ao longo da qual tratou de dois assuntos importantes, como foram a apresentação e votação das Contas e Plano de Actividades referentes ao ano de 2016 e a eleição dos Corpos Gerentes para o próximo biénio, questões que os sócios presentes aprovaram por unanimidade.

Na sua conta do Facebook, o presidente da MAG, Leopoldino dos Santos Machado, que também se mantém na função, saúda os componentes dos órgãos eleitos ou reeleitos, considerando que ‘agora é hora de continuar o trabalho e servir o desporto da cidade e exigir o espaço para a prática do futebol de 11, já que duas décadas são suficientes para que este clube, que caminha para o centenário, venha a ter o que lhe foi prometido pela autarquia’, acrescentando que ‘outros clubes foram beneficiados com direito de superfície, menos o Luso F. Clube. E este clube merece. Nas suas instalações lutou-se contra a ditadura e formaram-se alguns políticos de hoje’. No entanto, continua, ‘não merece o apoio das hostes progressistas da cidade’, considerando que ‘o 25 de Abril foi feito para todos e não só para alguns’.

Vejamos, então, a composição dos Corpos Sociais eleitos:

Mesa da Assembleia Geral

Leopoldino dos Santos Machado (presidente), João António Dias Gouveia (vice-presidente, João Filipe Pinto Caeiro (1.º secretário) e Luís Miguel Cabrita Feijão (2.º secretário).

Direcção

Rui Pedro Pereira (presidente), Artur Tavares Serra Santos (vice-presidente), Raquel Filipa Alves Dias (secretária geral), Fábio Ralfe Simão Meira Cardoso (director-técnico), João Brito Latas (director-técnico), Pedro Miguel Valente Ramos (director-técnico).

Conselho Fiscal

Nuno Alexandre Freitas Ferreira (presidente), Victor Manuel Lobo Bento (secretário) e Fernando Nazário Marques Ferreira (relator).

AG

Deixe uma resposta