Clube Português de Criadores de Periquitos Ondulados adopta Barreiro como a sua casa

Local C Sociedade B

No próximo dia 11 de Junho, a cidade do Barreiro vai ser a casa de todos os criadores portugueses de Periquitos Ondulados.

Este evento vai realiza-ser na Sede social da União Desportiva de Vila Chã, que divide o seu espaço com este clube nacional recém-formado, o CPCPO – Clube Português de Criadores de Periquitos Ondulados.

Este primeiro encontro do CPCPO irá atrair dezenas de criadores de Portugal à cidade do Barreiro, bem assim como as suas respectivas famílias, no sentido de dar a conhecer o clube e a sua filosofia inovadora de estar no mundo da ornitologia.

O Clube irá fazer o lançamento oficial do seu sítio na internet, dando a conhecer todo o seu conteúdo e as potencialidades do seu uso, e irá também apresentar os seus parceiros comerciais, e dar a conhecer vantagens em ser sócio do CPCPO.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Paralelamente, e durante o período da manhã, todas as senhoras irão ter a oportunidade de participar num Workshop promovido por um dos parceiros do clube.

Irá ainda ser servido um almoço num ambiente de confraternização e troca de ideias. Depois do almoço realizar-se-á uma cerimónia solene para a entrega dos cartões de associado aos sócios fundadores e haverá muitas outras surpresas.

Todos os interessados poderão fazer a sua inscrição até ao próximo dia 7 de Junho, através do sítio da internet http://cpcpo.birdsinnet.com/eventos.asp?ide=T1

Deixe uma resposta