Obras na Rua Praia da Saúde em Setúbal são para estar concluídas em Agosto

Local B Últimas B Últimas C

A intervenção camarária numa bolsa de estacionamento da Rua Praia da Saúde, na frente ribeirinha em Setúbal, deverá estar concluída em “meados de Agosto”.

A empreitada, que arrancou em Maio, tem como objectivo “apoiar a correcção de um conjunto de anomalias estruturais num edifício”, lembra a autarquia.

“A operação, em curso desde meados de Maio, centra intervenções numa zona pública de estacionamento localizada na Rua Praia da Saúde e destina-se a apoiar a resolução de um conjunto de anomalias estruturais que provocam infiltrações no edifício Marina Deck, concretamente através da cobertura da laje”, explica a edilidade, sublinhando que a empreitada “orçada em 11.550,84 euros, inclui o levantamento e reposição dos pavimentos existentes na área de circulação pedonal e de estacionamento”.

Os trabalhos intermédios de impermeabilização da laje da cave estão a cargo de empreitada “lançada pelo condomínio do edifício”.

A intervenção da autarquia, com conclusão prevista para meados de Agosto, “além de apoiar a resolução de problemas no edifício, impulsiona a reabilitação do espaço público, com passeios mais condignos e uma bolsa de estacionamento que mantém a dimensão, com parqueamento ordenado”, conclui o município.

Deixe uma resposta