Do Monte da Caparica para a Baixa da Banheira

Desporto C

José Meireles é o técnico da U. Banheirense

José Meireles é o técnico da União Banheirense para a próxima época, na qual a equipa da Baixa da Banheira voltar a disputar o campeonato distrital da I divisão, da AF Setúbal. Recorda-se que o professor José Meireles treinou, mas últimas temporadas, o Monte da Caparica.

As suas primeira palavras como treinador da UB recordaram tempos idos em que, disse, ‘fui feliz nesta terra e com atletas que volto a ter sob o meu comando técnico. Por isso também vale a pena voltar’, referiu.

Relembre-se que José Meireles já treinou equipas c omo a AD Quinta do Conde, Almada A. Clube, GD Pescadores. Amora F. Clube, CD Cova da Piedade e FC Barreirense.

Para a temporada 2017/2018 os responsáveis da União Banheirense já garantiram o concurso de Marco Santos, que transita do Luso do Barreiro, assim como André Ramos, que passam a fazer parte da estrutura banheirense, conjuntamente com José Inocêncio, Leonel Caldeira e Amândio de Jesus, enquanto Tânia Jesus desempenhará o cargo de responsável pela comunicação para o futebol.

JF

Deixe uma resposta