PS apresenta hoje candidatura de Fernando Paulino a Setúbal

Local C Últimas

Vítor Ferreira é cabeça-de-lista à Assembleia Municipal e Flórido Silva o mandatário da candidatura. Apresentação é às 18 horas junto ao coreto da Av. Luísa Todi

 

O PS vai apresentar esta sexta-feira (2) os cabeças-de-lista ao Municipio de Setúbal, para as próximas eleições autárquicas.

Fernando Paulino, actual vereador na Câmara Municipal e presidente da Associação de Socorros Mútuos Setubalenses é o cabeça-de-lista à autarquia, sendo que o candidato a presidente da Assembleia Municipal é Vítor Ferreira, que foi já candidato há quatro anos, tendo sido eleito deputado municipal.

O mandatário da candidatura socialista é José Flórido e Castro da Silva, professor de Educação Física em várias escolas de Setúbal, há décadas, e técnico de Ginástica do Vitória de Setúbal.

A apresentação está marcada para as 18 horas, na Avenida Luisa Todi, e vai ter as presenças de Eduardo Cabrita, ministro Adjunto e de Mourinho Félix, secretário-de Estado, além da secretária-geral adjunta do partido, Ana Catarina Mendes e do líder distrital, António Mendes.

Deixe uma resposta