Feira de Agosto em Grândola vai ser de Sérgio Godinho a Resistência

Local Sociedade C Últimas B Últimas C

Chuva de estrelas na maior feira do Litoral Alentejano. Agir, Miguel Araújo e Matias Damásio completam o cartaz dos 5 dias de festa. Tudo grátis

 

A Feira de Agosto 2017 vai trazer a Grândola uma verdadeira chuva de estrelas. Sérgio Godinho no primeiro dia (24 de Agosto), Agir (25), Miguel Araújo (26), Matias Damásio (27) e Resistência a encerrar (dia 28), são os nomes do cartaz do certame deste ano, apresentado hoje ao final da manhã, em Lisboa.

A vereadora da Câmara Municipal de Grândola, Carina Batista, fez a apresentação do evento, na Casa do Alentejo, rodeada de alguns dos artistas que vão actuar na feira.

Sérgio Godinho, Miguel Ângelo e Olavo Bilac foram alguns dos cantores presentes, numa cerimónia que contou também com a participação do presidente da ‘Musica velha’ – Sociedade Musical Filarmónica Orquestra Grandolense (SMFOG). Luís Vital explicou como vai ser o concerto de abertura da Feira de Agosto, em que a SMFOG estará em palco com Sérgio Godinho como convidado.

Um espectáculo diferente, em que 70 músicos Sociedade, dirigidos pelos maestro Luís Araújo e Silva, vão tocar para Sérgio Godinho cantar algumas das suas músicas mais conhecidas.

Os Resistência prometem também um concerto “de fraternidade entre gerações”, como o definiu Miguel Ângelo, com os maiores sucessos do projecto e “duas ou três músicas novas” que serão surpresa.

A Feira de Agosto, que tem a Arqueologia como tema deste ano, decorre de 24 a 28 de Agosto e a entrada é livre.

 

Deixe uma resposta