Vitória e Arnold renovam por uma época

Desporto

O Vitória e o avançado Arnold renovaram contrato por uma temporada, anunciou hoje, dia 30, o clube nas redes sociais. Em declarações ao site oficial dos setubalenses, o congolês, de 25 anos, confessou-se satisfeito pelo desfecho nas negociações. “A administração, os técnicos e o plantel somos uma família. Num clube tem de ser assim. Temos um plantel espectacular, muito bom, e isso é que é importante numa equipa. Estou muito feliz por continuar”, disse.

Arnold, que chegou ao Bonfim em 2015/16 oriundo do Desportivo de Chaves, manifestou o desejo de melhorar a 12.ª posição alcançada esta época no campeonato. “No próximo ano queremos que seja diferente, porque queremos ficar mais acima na classificação para dar mais alegrias aos adeptos. No fim veremos em que lugar ficamos e se vamos à Europa, ou não”, referiu.

O avançado, que na temporada que agora findou foi também adaptado a lateral-direito, actuou em 63 partidas oficiais pelos sadinos e fez cinco golos desde que chegou ao Bonfim (33 na época de estreia e 30 na transacta).

Deixe uma resposta