PALMELA Pingo Doce já abriu mas Burger King adiou abertura por falta de gás

Empresas Últimas B Últimas C

O hipermercado foi inaugurado esta manhã, como previsto. Já o Burger King teve de adiar abertura para sexta-feira porque ainda não foi feita a ligação do gás

O novo hipermercado da cadeia Pingo Doce (grupo Jerónimo Martins) na Volta da Pedra, Palmela, abriu esta manhã, às 10h30, como estava previsto e tem registado uma grande afluência durante este primeiro dia de funcionamento.

Já o novo restaurante da Burger King, o primeiro do género na região, adiou a abertura para a próxima sexta-feira porque ainda não foi concluída a ligação de gás canalizado.

A empresa colocou um aviso na entrada da nova loja onde informa que “abre brevemente”, que aguarda a instalação de gás canalizado e prevê a abertura para dia 02 de Junho, próxima sexta-feira.

As duas novas unidades comerciais estão instaladas nos terrenos onde funcionou, durante décadas a Unicervi, empresa distribuidora de bebidas, entretanto encerrada.

No mesmo local vai abrir também a Farmácia de Palmela, que fica instalada no edifício que albergava os escritórios da antiga empresa.

 

Deixe uma resposta