Grupo 1910 promove amanhã enorme convívio vitoriano

Desporto B Últimas C

O Grupo 1910, claque do Vitória de Setúbal, leva este sábado, 27, a efeito uma iniciativa que visa apoiar o clube sadino e ao mesmo tempo gerar uma onda de união forte em torno de sócios, simpatizantes e público sadino. Trata-se de um enorme convívio de final de época, que está marcado para as 15h00, na sede da claque (junto à porta 2).

“Haverá comes e bebes variados, desde bifanas, entremeadas e chouriços, a sumos, imperial, águas e vinho. O que nos interessa principalmente é juntar os vitorianos num convívio de ‘família’, aproveitando depois para irmos todos apoiar a nossa equipa de andebol, que tanto nos orgulhou esta época desportiva”, explicou o Grupo 1910, em comunicado enviado ao DIÁRIO DA REGIÃO.

A claque deixa ainda um apelo: “Pedimos a todos os que possam, que participem nesta iniciativa levada a cabo pela nossa claque, pois a receita reverterá para o arranjo da nossa carrinha, onde nos deslocámos na maioria dos jogos fora, para irmos apoiar o nosso Vitória. Ajudem-nos a podermos apoiar o Enorme na próxima época.”

Recorde-se que no regresso da deslocação ao Estádio do Dragão, os elementos do Grupo 1910 sofreram um acidente rodoviário com elevados prejuízos materiais.

Deixe uma resposta