GNR fiscaliza cães em vários concelhos do distrito de Setúbal

Regional B Sociedade B

A GNR anunciou hoje, 25, que realizou uma operação de fiscalização a cães em vários concelhos do distrito de Setúbal, tendo sido detectadas 14 infracções durante a acção policial.

“Foram fiscalizados 43 canídeos, de variadas raças, de que resultou a detecção de 14 infracções por falta de identificação electrónica (microchip), falta de vacinação antirrábica e falta de registo/licença;” refere a GNR em comunicado.

A operação, efectuada pelo Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Protecção Ambiental do Montijo, tinha como objectivo o intuito de detectar infracções relativas a animais de companhia.

“No Barreiro foram fiscalizados oito cães, tendo sido detectadas oito infracções, na Moita forma fiscalizados 26 cães, tendo sido detectado três infracções, em Alcochete foram fiscalizados quatro cães, tendo sido detectado três infracções, e no Montijo foram fiscalizados cinco cães, sem infracções detectadas”, acrescenta.

Durante a operação foi também elaborado um auto de contra-ordenação por queima de resíduos a céu aberto no concelho de Palmela.

Deixe uma resposta