Recandidatura de António Figueira Mendes confirmada pelo PCP

Local Últimas B Últimas C

A apresentação pública dos candidatos aos órgãos autárquicos de Grândola está agendada para o próximo dia 20 de Junho, pelas 18h00, e contará com a presença de Jerónimo de Sousa

A Direcção de Organização Regional do Litoral Alentejano (DORLA) do PCP acaba de anunciar que a concelhia de Grândola do partido aprovou a recandidatura de António Figueira Mendes pela CDU à presidência da Câmara Municipal.

Em comunicado, a DORLA revela que a Comissão Concelhia de Grândola do PCP “reuniu na passada terça-feira, 23”, tendo sido aprovado o cabeça-de-lista pela CDU para as eleições autárquicas de 1 de Outubro próximo. “O candidato será António Figueira Mendes, actual presidente da Câmara Municipal de Grândola. A apresentação pública dos candidatos da CDU aos órgãos autárquicos decorrerá no próximo dia 20 de Junho, às 18h00, no Auditório Municipal – CineGranadeiro, com a presença do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa”, acrescenta a DORLA na mesma nota.

António Figueira Mendes, gerente de profissão, é natural da Freguesia de Azinheira dos Barros – concelho de Grândola. É Presidente da Câmara Municipal de Grândola desde 2013, tendo já desempenhado este cargo, entre 1976 e 1989, e posteriormente eleito Presidente da Assembleia Municipal até 1997.

Deixe uma resposta