ÚLTIMA HORA: Morreu Chefe “Bajinha” dos Bombeiros de Sines

Local Últimas B Últimas C

O corpo de António Conceição Santos, Chefe do Quadro de Honra, está em câmara ardente no Quartel Sede da corporação. Funeral realiza-se a partir das 11h00 de hoje

Os Bombeiros Voluntários de Sines acabam de informar na página da corporação no Facebook que faleceu ontem, 22, o Chefe António Conceição Santos, vítima de doença. Numa curta nota, acompanhada de uma foto do Chefe “Bajinha” ‒ como era conhecido ‒, a instituição indica ainda que o funeral terá lugar hoje a partir das 11h00.

“É com enorme tristeza e pesar que os Bombeiros Voluntários de Sines informam o falecimento durante o dia de ontem, do Chefe do Quadro de Honra, António Conceição Santos, por motivos de doença”, pode ler-se na nota publicada pela corporação.

“Informam-se a todos os interessados em prestar uma última homenagem que o corpo se encontra em câmara ardente no Quartel Sede da nossa Associação, onde permanecerá até às 11h00, altura em que rumará ao Cemitério de Sines, onde se irá realizar o funeral. A instituição Bombeiros Voluntários de Sines ficaram a partir de hoje bem mais pobres. Ao Chefe “Bajinha” um grande obrigado e até sempre”, adiantam os Bombeiros de Sines, a concluir.

O DIÁRIO DA REGIÃO expressa sentidas condolências aos familiares, à instituição Bombeiros de Sines e amigos de António Conceição Santos.

Deixe uma resposta